segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Presente para Homens-Dicas

Para começar esse post preciso dizer que é bem difícil dar presente para homem,logico depende muito do gosto e estilo,as vezes você não conhece muito bem a pessoa e fica mais difícil ainda,mas quando se convive com ele pode ate ajudar um pouco pelo fato de observar o gosto dele,as vezes ele da ate uma indireta e fala o que ele ta precisando e tal!
Aqui vai em especial pra quem ta com duvida em dar presentes (mari pra vc tbem viu).E tem mais uma coisa, tem gente que não gosta de gastar muito com isso então procurei opções mais baratas.
Esses presentes que eu coloquei ai acima são bem clássicos né.(relógio,canivete,gravata,roupas em geral, óculos,perfume,alem desses tem sapato também)
Como já disse é bom sempre ver o gosto e idade o mais importante,mas se dar um desses não vão errar!
Tem também as opções pra quem gosta de tectonologia.
Celular(ta pode ser um pouquinho caro dependendo do modelo,mas se for sem certas coisas, pode achar por um preço bom).
CD/DVD-Procure saber do estilo de musica que ele goste.
Jogos-Deixei essa opção porque se ele tiver um vídeo game ou ate Pc com certeza ele iria amar ganhar um jogo ainda mais um lançamento(como o da foto que acabou de sair agora).
Tem mais uma coisa, andei vendo que tem muito deles que não ligam para coisas materiais,em que pequenas coisas eles já amam,então em um simples cartão,um abraço, um beijo,pode ser o presente!
É isso espero que tenham gostado!

1 comentários:

Paula De Conti disse...

Olá, ótimas dicas, parabéns. Faço parte da administração da loja virtual Cutler Presentes, que tem foco em presentes originais e conta com uma grande variedade de presentes para homens. Vale à pena conferir.

Postar um comentário