segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Review:Batom da Avon-Grape

Pra quem ama batom rosa, também vai gostar desse,vcs lembram quando postei do grape da dailus dessa vez é o grape da avon,ele ja ta quase acabando como voces podem ver na foto.Ele é um rosa bem forte,mas se quiser ele mais clarinho dê batidinhas com o papel nele assim ele fica mais claro.
A duração é bem boa fiz teste com ele pra saber,eu comi bebi e ele permaneceu na minha boca,conforme você vai comendo a textura dele vai ficando mais sequinha,ali na foto tinha acabado de passar então ele ta mais cremoso.
Eu não tenho o tempo exato de ele ficar na minha boca mas se você deixar ele dura do dia pro outro ate!
(depende também se for comer toda hora ele acaba saindo um pouquinho mas não muito.)
Nessa foto é um bom exemplo de duração, porque deixei na minha pele até o outro dia e ai estava com leve rosinha bem claro.

0 comentários:

Postar um comentário