quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nivea Lip Care Sun

Oi Gente!Como ja tinha falado estava com muitas provas,por isso a ausencia de post,mais agora vai voltar tudo ao normal,com postagens frequentemente.
Voltando ao assunto,então sempre sofri com meus lábios rachados então a melhor coisa era arrumar um bom lip balm,(nada mais é que um hidratante para os lábios).Ouvi falar muito desse da nivea,mas não dessa cor de embalagem e sim o outro tipo que é azulzinho,mas esse por proteger contra os raios UV,é melhor.
Ele eu comprei em uma farmácia aqui na minha cidade mesmo.E percebo que tem me ajudado a hidratar e não deixar aquelas pelinhas,mas se você estiver com pelinhas na boca já, ele não vai remove-la,então acho melhor tira-las e depois passar ele,é uma boa opção pra passar antes do batom,porque sempre que passo o batom sozinho,acaba que depois de um tempinho minha boca fica seca e começa a aparecer as pelinhas.Como não testei outros tipos de balm não tenho como falar que ele é ótimo,mas já pedi o tal do carmex e quando chegar eu falo tudo pra vocês e faço a comparação de qual é o melhor.Mas pra hidratar ele vale a pena!
Ele não tem cor é como se fosse um gloss mesmo incolor.
A cor da bala dele é amarelinha mas não adiciona essa cor nos lábios não,como vocês podem ver na foto acima.
Tenho usado bastante,da pra ver que já ta quase acabando!
O preço não lembro exatamente,mas foi 14 reais e algumas moedinhas.
Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário