quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não use Leite de Rosas para remover a maquiagem

Mas,porque?(vcs devem estar se perguntando)
Na própria embalagem esta escrito desodorante,``Protege seu corpo com ação duradora e eficaz´´.
Na composição tem álcool,é ate difícil de ler,pois as letras são pequenas e da mesma cor da embalagem.
Eu confesso,que quando não entendia muito,eu usava,mas percebia que minha pele ficava vermelha,e provocava uma ardência,achava estranho.Até nos comerciais as mulheres usavam no rosto, que eu acho um absurdo,eles estão ensinando errado!
Ele limpa a pele profundamente sim,mas de tanto limpar ele acaba desidratando a pele,tirando não só a make mas também as coisas boas que pele tem.
O ideal é usar apenas no corpo como desodorante mesmo,não remova a maquiagem com leite de rosas,porque assim futuramente pode ocasionar ate problemas de pele.Procure um demaquilante para o seu rosto,esse sim não vai dar problemas a sua pele.Tá certo se vc querer usar o leite de rosas por sua conta,ai vai de vc né, só to fazendo um alerta.
Eu tenho um demaquilante,e sempre uso ele para remover a maquiagem,é só acompanhar o blog pois terá review futuramente.
Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário